Preparação da Festa de Ano Novo

Remover o pelo : Preparação da Festa de Ano Novo!

Independentemente do teu fuso horário, a passagem de ano é sempre vista como uma altura de celebração por todo o mundo; uma altura para dar o exemplo para o ano que aí vem. Quer tenhas estado hibernada junto à lareira durante o Natal, ou a saltar de festa para festa, vale sempre a pena guardar algum tempo para que estejas no teu melhor da cabeça aos pés, durante a contagem decrescente. Isto inclui mostrares essa pele brilhante que pode ter estado tapada durante os meses de inverno! Aqui estão algumas dicas úteis de depilação, para que possas deslumbrar os teus entes queridos nesse vestido novo, e criares uma nova fasquia de beleza para o ano que vem.

Fica no teu melhor...
Podes já ter o vestido escolhido, mas se estiveste a hibernar debaixo de um monte de cobertores durante todo o inverno, pode já ter passado algum tempo desde a última vez que fizeste uma boa depilação nessas pernas. Neste caso, podes reparar que um pouco de preparação extra fará uma grande diferença. Em primeiro lugar, guarda algum tempo para a tua rotina de depilação alguns dias antes da grande noite. Isto irá minimizar alguma possível vermelhidão.

Começa por dar um banho quente às tuas pernas e esfolia-as com um esfoliante suave - isto irá eliminar pele morta, e ajudar a cera a agarrar-se com mais firmeza a cada pelo. Pode também ser melhor optares por uma fórmula sensível, para habituares de novo a tua pele à rotina de depilação. Bandas de Cera Depilatória - Peles Sensíveis Veet agarram-se facilmente para que te voltes a depilar com uma profissional, e contêm ainda ingredientes calmantes como o Óleo de Amêndoas que pode aliviar qualquer possível irritação[1].

Depois da depilação, certifica-te que também te hidratas profundamente. Nos próximos dias, mantem o teu regime de hidratação de manhã e à noite, para garantir resultados brilhantes na grande noite!

…e sente-te no teu Melhor
Dizem que a verdadeira beleza vem de dentro, e no que toca ao grande dia, a passagem de ano, levares o teu tempo para te arranjares irá ajudar a que desfrutes ao máximo desta celebração. Por que não começar o dia ao dares um mimo a ti própria, dormindo mais algumas horas de sono de beleza? Se tens pensado em descobrir os teus objetivos para o Ano Novo, por que não guardares algum tempo sozinha para refletires no novo ano; só tu, os teus pensamentos, e uma acolhedora caneca de chocolate quente. Após algumas horas só para ti, ficarás em excelente forma para começares a preparar-te para a noite que aí vem.

Tempo de Deliberação
Com todos os elogios que irás receber, podes começar a considerar incluir esta rotina de depilação nos teus objetivos para o Ano Novo. Aqui estão algumas dicas que podes querer levar contigo, para entrares no Ano Novo:

  • Se fores sair para uma grande noitada, uma depilação com cera alguns dias antes pode evitar vermelhidão;
  • Inclui a esfoliação na tua rotina do duche para melhorar os resultados da depilação e minimizar pelos encravados[2];
  • Outros extras, como a qualidade da pinça ou um frasco de pó talco, pode fazer toda a diferença no que toca a conseguir ótimos resultados. Abastece o teu arsenal de depilação - falta-te alguma coisa?;
  • A hidratação mantém a tua pele hidratada, mostrando resultados visíveis a toda a gente. Por que não manter a rotina de hidratação de manhã e à noite e veres a diferença que fará ao brilho da tua pele.



Acima de tudo, a passagem de ano serve para dar o exemplo para o ano que aí vem. Esperamos que essas pernas brilhantes te ponham a dançar para o novo ano com um sorriso na cara.