Historias de Blogues Depilar com Cera o teu Namorado

Remover o pelo : Histórias de Blogues: Depilar com Cera o teu Namorado!

O mundo da depilação já não é certamente só para raparigas. Apesar de a depilação masculina ser por vezes vista como tabu, as modas e as atitudes estão sempre a mudar. Nos dias de hoje, os homens preferem fazer desporto com um corpo suave, e um par de axilas sem pelos, e porque não? Por vezes uma pequena ajuda pode fazer uma grande diferença.

Perguntámos a algumas das nossas bloggers favoritas sobre as suas experiências ao depilar com cera os seus parceiros masculinos!

"O mundo da depilação está a mudar - está a tornar-se uma enorme afirmação de moda. Os homens estão a preocupar-se cada vez mais com a moda e o seu conhecimento ao andarem modernos e bem arranjados está em alta!


Cada homem tem o seu próprio estilo, alguns homens preferem manter os seus pelos corporais, enquanto outros preferem livrar-se deles. Para os homens que necessitem de ajuda ou de conselhos, vieram ao sítio certo! Como utilizadora regular de produtos Veet, tenho alguns conselhos para eles, se sentirem que precisam de coragem para tomar o primeiro passo na depilação:

  • Na primeira vez devem ir a um profissional, isto irá prevenir que tenham aquele medo horrível que vos arranquem a pele;
  • Em segundo lugar, esfoliem a zona dois ou três dias depois da depilação para ajudar a prevenir pelos encravados (sugiro que o façam de três em três dias);
  • Em terceiro lugar, se odiaram a vossa experiência de depilação com cera, Veet tem também creme depilatório para homens, que é indolor e não dá trabalho. Eu própria já usei o creme depilatório Veet para peles sensíveis em todas as zonas* e nunca tive problemas;
  • Em quarto lugar, se acharem que a cera não é problema para vocês, Veet tem também kits de cera como Veet Spawax Kit Aquecedor de Cera sem Bandas, que dá ótimos resultados como em salões de beleza! Se pretenderem uma opção mais barata, Veet tem também bandas de cera.

Espero que isto ajude!"
Por Ciara @ CiaraSwalsh Blog


"Estava de férias em Mália com os rapazes alguns anos atrás, e sendo uma das poucas raparigas de um grupo de 12, consegui de alguma forma convencer o meu namorado e o amigo que ficariam muito melhor com os peitos sem pelos. O meu namorado já não tinha muitos pelos, mas o Stefan provavelmente tem o peito e a barriga mais peluda que alguma vez vi.

Dois dias depois da partida, juntámo-nos todos para a cerimónia. É sempre melhor fazer a depilação com cera vinte e quatro horas antes de ir para a praia! Eles ficaram muito entusiasmados com a ideia, e até foram eles próprios à loja e compraram a cera antes que eu o pudesse fazer.

A depilação do Andrew terminou num instante, mas o Stefan passou um mau bocado. Na altura, nem nunca me tinha depilado com cera, por isso o processo também era completamente novo para mim! Não tinha noção da força que se tinha que ter para arrancar pelos mais espessos, por isso as minhas primeiras tentativas foram um pouco desastrosas e deixaram-no com uma banda de cera presa no peito. No início, cada banda que arrancava deixava-o a gritar como um bebé, mas felizmente comecei a apanhar-lhe o jeito depois de um bocado. O Andrew e eu rimo-nos à gargalhada durante todo o processo!

No final, ficaram ambos bastante satisfeitos com os resultados mas, infelizmente, não acredito que o voltem a fazer."
Por Georgina @ Georgina Does


"Quando a minha mãe recebeu um frasco de cera Veet pelo Natal (não me parece que tenha sido a melhor prenda que o meu pai lhe tenha oferecido!), pareceu que a maneira mais óbvia de testar que era praticamente indolor, era testar no meu tio desprevenido na noite de Natal.

Ele não é propriamente o tipo de homem que segue as novas tendências de beleza masculinas como a depilação, quer seja com cremes depilatórios ou com cera. Ele é aquilo tipo de homem que aceita somente a lâmina na cara! Já um pouco embriagado com o xerez de Natal, não reparou em mim e na minha prima a espalhar cera no seu (bastante peludo!) braço, mas reparou certamente quando nós a arrancámos!

Para ser sincera, acho que ele ficou mais chateado com o fato de ter que ir para o trabalho com uma parte do braço sem pelos do que com o leve choque quando lhe arrancámos a banda de cera. Agora é só tentar persuadir o namorado para que me deixar testar nele também! ;)"
Por Sian @ RebelAngel.co.uk


Um grande agradecimento para todas as nossas bloggers por estarem associadas. Então e tu? Notaste alguma diferença de atitudes em relação à depilação masculina? Já tiveste alguma experiência ao depilares com cera a tua cara metade?

*Apropriado para uso nas pernas, braços, axilas e linha de bikini.